O sítio TED é compatível com formulário eletrónicos («eForms») a partir de hoje, 02/11/2022. A pesquisa sofreu alterações: adapte as suas pesquisas profissionais predefinidas. Conheça estas alterações nas notícias do sítio e nas páginas de ajuda atualizadas

Serviços - 422214-2017

Visualização reduzida

25/10/2017    S205

Bélgica-Bruxelas: Convite à manifestação de interesse relativo à criação de uma lista de peritos externos para prestação de apoio e aconselhamento em matéria de atividades de comunicação da Comissão Europeia

2017/S 205-422214

A Comissão Europeia, Direção-Geral da Comunicação, Bruxelas, BÉLGICA publicou um novo convite à manifestação de interesse relativo à criação de uma lista de peritos externos para a prestação de apoio e aconselhamento em matéria de atividades de comunicação da Comissão Europeia

O que é um convite à manifestação de interesse? Um convite à manifestação de interesse (CMI) convida os peritos a apresentarem-se como candidatos antes de uma operação de contratação pública lançada pela entidade adjudicante.

O concurso irá criar um número de sublistas temáticas que podem ser utilizadas pela Comissão para identificar peritos individuais que podem prestar assistência através de projetos de consultoria bem definidos e pontuais.

Data-limite: a lista pode ser utilizada até 10 de outubro de 2021, mas a data-limite para receção de candidaturas é 10 de julho de 2021.

Pronto para apresentar a sua candidatura? Os peritos interessados em candidatar-se são convidados a apresentar uma candidatura em conformidade com as normas estabelecidas no anúncio de contrato para os fins especificados. Deve ler cuidadosamente o anúncio de concurso e a documentação completa em:

https://etendering.ted.europa.eu/cft/cft-display.html?cftId=2982

Para quaisquer questões deve contactar COMM-A2-TENDERS@ec.europa.eu

Declaração de exoneração de responsabilidade: a inclusão na lista não vincula a entidade adjudicante a celebrar os contratos.